esposas y cuernos

esposas y cuernos

¿ QUIEN NOS VISITA ?

jueves, 4 de diciembre de 2014

ESPOSA MOSTRANDO COÑO

3 comentarios:

  1. Quero lamber-te entre as pernas, beijar o interior das tuas coxas, afogar a minha língua no rio que de ti escorre, quero sentir as tuas pernas entrelaçadas sobre as minhas costas. Segurar os teus seios, com as minhas mãos, fazer endurecer os teus mamilos, entre os meus dedos, passear os meus lábios por as auréolas, que os enfeitam. Quero o meu sexo duro a entrar em ti, que de tão molhada, sinta escorrer sobre ele e por ele,todo o calor e tesão que existe dentro de ti. Quero esse vai e vem compassado, que acelerando, ou diminuindo, consoante o desejo e voracidade de nós, numa dança de prazer, num choque de sexos, da pele que se toca em brasa, dos beijos que se intervalam em pequenas pausas que damos aos nossos corpos irrequietos e impacientes, em que as nossas línguas e lábios se fundem num grito mudo. Quero vir-me em de ti, e sentir-te vir-te comigo, numa explosão simultânea, em que se misturem dentro de ti, todos os nossos sabores e prazeres ansiados pelo tempo. Para que no final possa receber desse cálice que me ofereces, na minha boca esse néctar tão precioso e único, que espelha toda a espera que o tempo nos obrigou a guardar dentro de nós. Este aqui e o meu celular DDD (34) 91352763 da Operador TIM, MAIL agnaldobonito41@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. A língua enrola em delírios sábios. Saboreia prazeres e doces carências. Serão quatro ou dois loucos lábios? Que se beijam nas suas apetências. Gemidos e arrepiantes ondulares. Beijos que se dão perante o cio elos e calientes lábios aos pares Que se entregam ao seu desvario.

    ResponderEliminar
  3. Quero fazer você minha lindíssima princesa geme de prazer igual uma louca suspira de emoção soltar vários gritinho bem baixinho e murmurar-te excitação, com as minhas fincadinha em sua vagina. Pois você minha bela rosa do meu jardim e uma docemente quero pode provocá-la com a minha língua ate goza em minha boca, joelho, nariz e depois no meu penis. Quero movimento bem lentamente para ver os seus olhos fecha de prazer. Quero realiza com muito amor e carinho em seu corpinho, por bem delicioso em sua boca,vulva e depois em seu chulo isso tudo com muito paparico pois uma linda mulher,uma princesa pois você espetáculos. Trezentos e setenta e sete trilhões de beijinhos bem deliciosos nesta maravilhosa boquinha e trinta mil abraços bem aconchegantes neste gostoso corpinho. Do seu Agnaldo que muito lhe que bem. Bate com meu pau na sua cara, vou gospel em sua boca, em seu rostinho, em seu cuzinho pois você e muito linda. Vou passar a língua e vou enfiar também no seu cuzinho bem gostosa e vou sentir seu líquido quente, pois quero ouvir você geme e quero chupa em você ate não querei ++,+,+,+ se chupada nesta sua bucetinha quero passa a minha língua em seu cuzinho delira de tesãoooooooooooooooo, taradinha, gostosona, bandinha. Safa tinha, cacho rinha, piranhia, vagabundinha.

    ResponderEliminar

COMENTA